Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

Casa nova, vida nova,

longe de estar acabado, procurei dar uma outra dinâmica a este espaço para os amigos textualinos que diariamente aqui chegam. É uma verdade que o anterior rosto não precisava de ser alterado... eu é que senti a necessidade de lhe dar um novo corpo, caso contrário ocorria o perigo de terminar por saturação (da minha parte claro).
Este novo rosto traz mais novidades, um "slide", logo a seguir ao título, com notícias de autores e livros, cujas editoras me fazem chegar diariamente por email, e ainda algumas divulgações e sugestões textualinas.
Mas as novidades não ficam por aqui, haverá uma maior dinâmica musical. Como podem constatar, no lado esquerdo do ecrã aparece uma pequena seta que cria a possibilidade de escutarem as várias sugestões musicais ao longo dos posts do textualino, e principalmente no arquivo Cinco Artes Música, como se não bastasse, na sugestão musical, basta clicar na seta do link para começar a funcionar. De resto, já conhecem bem os cantos da casa.
Queria ainda chamar a atenção, para o facto de tudo isto funcionar lindamente no FIREFOX, no programa INTERNET EXPLORER, muitas das coisa simplesmente não funcionam por imperialismo económico, enfim...
Por último, ainda terei de limpar um ou outro armário, por isso, caros amigos, não se admirem por alguns dos links ainda não estarem a funcionar correctamente ou faltarem. Obrigado e desfrutem do vosso novo Textualino.
P.S. Amanhã teremos mais actualizações

2 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com