Casa nova, vida nova,

longe de estar acabado, procurei dar uma outra dinâmica a este espaço para os amigos textualinos que diariamente aqui chegam. É uma verdade que o anterior rosto não precisava de ser alterado... eu é que senti a necessidade de lhe dar um novo corpo, caso contrário ocorria o perigo de terminar por saturação (da minha parte claro).
Este novo rosto traz mais novidades, um "slide", logo a seguir ao título, com notícias de autores e livros, cujas editoras me fazem chegar diariamente por email, e ainda algumas divulgações e sugestões textualinas.
Mas as novidades não ficam por aqui, haverá uma maior dinâmica musical. Como podem constatar, no lado esquerdo do ecrã aparece uma pequena seta que cria a possibilidade de escutarem as várias sugestões musicais ao longo dos posts do textualino, e principalmente no arquivo Cinco Artes Música, como se não bastasse, na sugestão musical, basta clicar na seta do link para começar a funcionar. De resto, já conhecem bem os cantos da casa.
Queria ainda chamar a atenção, para o facto de tudo isto funcionar lindamente no FIREFOX, no programa INTERNET EXPLORER, muitas das coisa simplesmente não funcionam por imperialismo económico, enfim...
Por último, ainda terei de limpar um ou outro armário, por isso, caros amigos, não se admirem por alguns dos links ainda não estarem a funcionar correctamente ou faltarem. Obrigado e desfrutem do vosso novo Textualino.
P.S. Amanhã teremos mais actualizações

Comentários

Teresa disse…
Quando navegava no meu blog, reparei que não me aparecia o habitual Textualino. Analisei melhor, e afinal lá estava com uma nova apresentação. Fico contente pela continuação e não tenha saturado.
Inês Ramos disse…
Este blogue está cada vez mais BELO!!

Mensagens populares