ACONTECEU-ME UMA COISA

aconteceu-me uma coisa:
precisei de três envelopes simples, dois em formato A4 e um pequeno, quadriculado, por isso nada melhor, pensei eu, do que ir directamente comprá-los aos CTT. Enquanto estive na fila - à esperava que as pessoas fossem pagando contas, recebendo reformas (o que me fez lembrar um banco) - fiquei a apreciar as prateleiras, estrategicamente posicionadas, contendo canecas, canetas, packs de futebol, livros pimbões, bonés, camisas, etc. E eis que, chegada a minha vez, pedi três envelopes simples, podiam ser brancos ou castanhos, não tinha qualquer preferência. A funcionara, educadamente, revelou que só vendiam envelopes com selo, azuis ou verdes, mas eu só precisava definitivamente envelopes simples. A senhora, então, sorrindo, disse-me que já não vendiam simples, apenas verdes ou azuis com selo já estampado e que para comprar envelopes simples só num supermercado ou numa papelaria.
Ora essa, e pensei eu que tinha ido aos correios

Comentários

Mensagens populares