Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

COMO MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS

Radiohead, In Rainbows
depois de muitas tentativas – essencialmente por o servidor se encontrar sempre sobrelotado – lá consegui, finalmente, fazer uma compra on-line do álbum In Rainbows dos Radiohead.
Apesar de ser um saudosista do estilo do OkComputer, devo-vos confessar que qualquer crítica musical sobre o grupo, que de mim venha, é sempre suspeita, uma vez que sou um fã incondicional dos mesmos.
Sobre In Rainbows, fica apenas a primeira impressão, a excelente qualidade da voz de Thom York e a guitarra, que lembram, por vezes, o estilo Blues noutras o Jazz, não sei bem, e que interrompe, constantemente, os sons mais “computorizados”, fazendo recordar alguns álbuns de Bjork, com que o grupo diz ter afinidades ( e ainda bem).
Quem gosta das excelentes singularidades ( a todos os níveis) dos Radiohead, já se habituou a estranhar, inicialmente, os seus trabalhos, pois estes habituaram o seu público um compasso de espera, para poderem entrar... por isso só amanhã vos falarei do álbum, que neste preciso momento ainda ouço, até lá... desfruto sem surpresa

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com