UMA ROSA INTACTA

a editora Labirinto apresenta amanhã (dia 20), pelas 17 horas, na livraria Bulhosa de Entrecampos, a mais recente obra poética de António Ramos Rosa. "A Rosa Intacta", reúne poesia de temática erótica e desenhos do próprio autor, com arranjo gráfico do artista Plástico Júlio Cunha e coordenação editorial da escritora Maria do Sameiro Barroso.
O livro "A Rosa Intacta" será apresentado pela escritora Maria Teresa Horta e a actriz Eugénia Bettencourt dará voz a alguns dos poemas, no que promete desde já ser uma sessão de grande elevação cultural.
Segundo o editor, João Artur Pinto, "A Rosa Intacta", é uma verdadeira jóia que reúne inéditos e ilustrações do autor. Um livro-objecto muito belo com a qualidade e o rigor, a que António Ramos Rosa, sempre nos habituou.

"A Rosa Intacta" é um livro «de que muito me orgulho em ter no acervo da família Labirinto, que enriquece o panorama literário português e vai certamente surpreender. Estou feliz com este livro, mas sobretudo em ter o António no leque de amigos"
Enviar um comentário

Mensagens populares