Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

o menino de prata tem um ano...


faz agora um ano que a Editora Labirinto apresentou, em Vila Nova de Cerveira, o belo livro Histórias para um Natal. Nessa noite tive o prazer de confraternizar com as palavras, através do conto o menino de prata, que escrevi para os amigos, que recebem em casa esta data festiva. Agora, passado um ano, o conto ganhou novamente a força do milagre de Natal que pretende ter. Procurar o menino da história é montar um presépio de palavras no pensamento e no sonho festivo. O menino de prata não é mais do que cada um de nós, quando se transfigura no menino jesus, colocado na meia da imaginação que vive guardada pelos peixes.
Gostaria, aqui, de vos poder presentear com um convite para a leitura desta história de Natal, já que, na verdade, todos estamos à espera, no fundo de um rio, como a criança dos pequenos nadas, cheios de histórias para brincar no espaço do faz de conta

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com