des-possessão


no Mil Folhas deste sábado, João Barrento, no espaço Escrito a Lápis, apontava Silvina Rodrigues Lopes e o seu último livro, que aqui aguarda pela leitura. Na verdade partilho da admiração pelos textos com que a autora me ensina a estar e a permanecer na escrita.
Penso já ter lido quase tudo o que Silvina editou e do que li, gostaria de deixar uma sugestão: um livro que me soube confidenciar a escrita pela qual me viria mais tarde apaixonar e que chegou até mim pela mão de Luís Mourão: a Teoria da Des-possessão (Black Son Editores) mas, infelizmente, só o tenho em fotocópias, não que seja um devoto da pirataria, mas por ser um livro que não encontro em parte alguma… talvez esgotado... gostaria de encontrá-lo, quem sabe um dia… mas enquanto isso, leio-o na des-possessão do seu próprio corpo agora copiado…

Comentários

André L disse…
Boas caro amigo Carlos, eu conheço um pessoa que dirige uma distribuidora de Cd´s.. Amanhã digo-te algo.
Abraços

Mensagens populares