Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

há trinta e seis anos

uma mãe deu à luz uma criança, no antigo hospital de Caminha. Não foi um parto fácil, os médicos temiam pela vida dela e do bebé. Foi preciso intervir com uma cesariana para os salvar. E o parto foi longo e meticuloso, por isso toda a equipa médica deu o seu melhor para que tudo corresse bem. Por momentos pensaram que a vida da mãe poderia estar perdida, por essa razão concentraram-se mais no bebé. Mas salva a criança, verificaram que a mulher da história recuperava miraculosamente e assim o dia teve um final feliz. Tanto a mãe como a criança ficaram a salvo.
As horas que se seguiram foram muito importantes para que aquelas vidas estivessem plenamente seguras, e assim foi, passaram-se horas, dias, anos, 36 anos.
Hoje faço 36 anos e a minha mãe fez-me um enorme bolo, só tenho pena da equipa médica não poder estar aqui

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com