Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

as férias do menino

Carlos Vaz, praia de V.P. Âncora,1972
era uma vez um menino que adorava passar o dia na praia e estar horas e horas a brincar alegremente com a sua bola vermelha. Um dia a bola disse-lhe:
- Ó menino, porque passas os dias sempre na mesma praia? Não sabes que existem outros lugares cheios de magia, castelos e tesouros? Poderíamos os dois viajar por esses sítios, se quisesses.
O menino, depois de muito pensar, resolveu fazer a vontade à bola. Realmente já estava um bocadinho farto de estar sempre no mesmo lugar. Se saísse dali poderia descansar com os seus brinquedos e descobrir novas brincadeiras que depois durassem o ano todo. E assim foi, o menino resolveu então viajar no seu triciclo, e durante uma semana pretende visitar outras praias para brincar com a sua bola vermelha, descobrir terras maravilhosas, cheias de magia e passar por muitas e muitas aventuras.
Por causa do menino a casa dos sonhos do sono estará por uns dias de férias. Até breve

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com