Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 
a Casa Fernando Pessoa celebrará no próximo dia 18 de Outubro, pelas 18h30, junto com a editora Oceanos, os 50 anos de vida literária de Pedro Tamen. Será inaugurada uma exposição bio-bibliográfica sobre o autor (com livros, fotos, críticas literárias e duas esculturas) que ficará patente até 3 de Novembro, no espaço da recepção da Casa Fernando Pessoa. Na mesma sessão, terá lugar o lançamento de Analogia e Dedos (Oceanos), a mais recente recolha de poemas de Pedro Tamen, que será apresentada por Carla Braga.
António Lobo Antunes, Maria Velho da Costa, Maria do Rosário Pedreira e o pintor Manuel Amado, entre outros, lerão a poesia do homenageado. A entrada é livre no limite dos lugares disponíveis

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com