sou um ávido consumidor de ópera... una furtiva lagrima é um dos modos que procuro para estar diante do belo, já que no som sofrido da lágrima dá-se a apanha das palavras sepultadas na maçã-de-adão, para em seu lugar deixar a angústia do oco das coisas.
Encontre una furtiva lagrima, em A JANELA DO FUNDO

Comentários

Zédu disse…
Coincidências existem? Estava eu passeando sem destino e caí em sua página. Acabava de postar Una futiva lacrima no meu blog. Passe por lá.
http://zedupoca.blogspot.com
Unknown disse…
estou impressionada e na verdade a impressão é felicidade pelo meu achado. Não é todo dia que a gente encontra possibilidades de visitar alguém que esteja produzindo com qualidade.De fato o que me levou a encontrá-lo, seu blog, foi o blog de um amigo , por conta das entradas que faço na construção dos meus nexos, malucos nexos ou anexos . Jeito que tenho de brincar aqui sozinha, de fazer passar o tempo de um modo gostoso.Sendo asim e se puder sugerir algo a vc , faça uma vizitinha ao blog do meu amigo pois acredto que gostará e compreenderá porque fui levada ao seu, o que para mim foi ótimo. O endereço dele é http://zedupoca.blogspot.com/ e eu acho que acabarão fanndo legal uma com o outro. Velerá a visita...
Grande abraço/Meire/BH

Mensagens populares