tenho muitos desejos subliminares, normalmente quando vejo um chocolate tenho logo vontade de o comer, se vejo uma cola, tenho a sede de a beber, de facto sou um desgraçado cheio de desejos... recentemente descobri mais um novo desejo subliminar incutido em mim, o de atirar um grande paralelo à embaixada dos Estados Unidos da América (pronto... já o disse, agora tão cedo não vou poder entrar naquele país. Com este "post" acabo de me tornar num potencial terrorista nível 4, no mínimo). Bem, mas como vos confidenciava tenho o mórbido desejo de mandar um paralelo àquela embaixada. Esquisito não é? Vou contar-vos como apareceu… de um modo geral, não gosto dos norte-americanos, a primeira vez que vi um, estava literalmente sobre a campa de César (Roma), a gritar um belo "FUCKING CESAR", enquanto os amigos lhe tiravam fotografias. Mais tarde, no Hotel, em Florença, uma norte-americana alcoolizada gritava com os hóspedes, mostrando a sua riqueza exterior, com um belo cachecol que não sei bem que raio de bicho matou para pôr ao pescoço. Mas não foi só aqui que vi os norte-americanos a gritar (to be continued)

Comentários

Mensagens populares