Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

OS "MEUS" BLOGS (cont. do tomo i)

a segunda é de Fernanda Câncio, desta um texto recente que tenho de louvar, airwave robbery, tal como ela, também me sinto algo burlado pela opção de fugir a sete pés dos intragáveis canais generalistas.
O que me levou à TvCabo foi o facto de poder ser uma alternativa ao formato cansativo da TV, mas para minha surpresa, alguns dos canais começaram a conter, também, a publicidade que me entra por casa. Como se não bastasse, sempre que se inicia um intervalo tenho de descer sempre o volume, por este aumentar consideravelmente. Mas de imediato descobri uma solução para fugir à publicidade indesejada, aproveitar a pausa e ir a casa de banho. Afinal o produto é o mesmo, só as sanitas são diferentes

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com