OS "MEUS" BLOGS (tomo i)

a pretexto do desafio de André Moura e Cunha, no blog In Absentia (ler o texto Cadeias em Girassol) ao qual dedicarei a minha atenção mais adiante, resolvi por sua vez falar directamente dos blogs que de forma constante trazem pessoas à nova casa Textualina. Para começar, hoje falarei de um espaço que, pelas suas características, me tem conquistado no mundo do "blogueiro", falo-vos do excelente 5 dias. Este blog é, sem dúvida alguma, uma opção excepcional aos media, como debate e partilha de opiniões do quotidiano. Em cada dia da semana, um dos cinco elementos - um quinteto fantástico - mostra-nos a sua natureza e o seu modo de pensar em face a um acontecimento marcante. De facto, este espaço é, a meu ver, uma ilha, não só de pensamento mas também de acção, bem ao meu estilo, neste enorme oceano de umbigos, chamado "a blogosfera"

Comentários

Mensagens populares