Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

HÁ DIAS ASSIM (parte final)

o fim dos dias e a Miss Abril
por último, os dias que ainda são merecedores de serem comemorados, devido ao apelo feito, são - de um modo geral - os Dias Nacionais, sobretudo os Históricos, esses sim cada vez mais esquecidos.

De resto, os dias são essencialmente redutores, e funcionam apenas como um escape para a consciência colectiva "da falta de tempo para dedicar às coisas".

Dei por mim num destes dias a pensar... os mecânicos ou os camionistas esses sim é que têm razão em não ter "Dias" nenhuns. O calendário para eles é uma filosofia mensal, não é uma simples mesura, mas sobretudo uma ilustração dos seus dias. Caros amigos, acabem com os malditos "Dias" para sempre e coloquem um calendário destes, tipo de camionista ou mecânico, na parede do escritório, e façam valer antes todos os meses do ano (já agora, ouvi dizer que a Miss Abril é bem bonita)

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com