AS MANCHAS DE UM BLOG

"as manchas", autor desconhecido
ao longo da vida de estudante, tive bons e maus professores, que fizeram de mim parte do “homem” que sou. De destacar um que soube ensinar ao modo do nosso pedagogo Agostinho da Silva, “puxar a corda para ver até onde o aluno vai”. Estou-vos a falar do meu professor e orientador de mestrado, que findei há já alguns anos e que me deixou saudades, o professor Luís Mourão. Visito-o todos os dias na sua “Casa Online”. Posso afirmar mesmo, um dos melhores “blogs” que conheço (se lerem regularmente os textos, compreenderão por quê). Muitos foram já os amigos , impelidos por mim, que criaram o hábito da sua agradável leitura. Se nunca lá foram, comecem, a partir de hoje, a visitar o blog MANCHAS de Luís Mourão, aqui

Comentários

Pedro Ludgero disse…
Gosto imenso de ler o "Manchas" também.

Mensagens populares