Estudo feito pelo novo director do gabinete de estudos da federação de Coimbra do PS

"António Rochette - geógrafo, professor universitário e ex-vereador, é o novo director do gabinete de estudos da federação de Coimbra do P.S."
não paro de estranhar os estudos caríssimos e compensatórios que são encomendados pelo governo para moldar a opinião pública distraída. Como se não bastasse, os jornais e os jornalistas parecem adormecidos no caldo governativo, por não investigarem, não quererem saber e já não procurarem para além de. As verdades sabem-se hoje, felizmente, através de denúncias públicas feitas por parte de alguns cidadãos mais atentos, que não se sentem bem com as políticas educativas das coisinhas. Ora, se é realmente verdade aquilo que li numa dessas denúncias atentas, o coordenador do estudo, academicamente, "encomendado" pelo ministério da educação (sobre a concorrência das escolas ditas "privadas") é uma pessoa bem alimentada pelo próprio seio ideológico do PS. Segundo parece, este estudioso é, nem mais nem menos, do que o "novo director do gabinete de estudos da federação de Coimbra do PS".
Mais uma vez os políticos são mesmos bestiais, não são?

"(...)o coordenador do estudo da U.C. é o Prof. António Rochette. "António Rochette - geógrafo, professor universitário e ex-vereador, é o novo director do gabinete de estudos da federação de Coimbra do P.S." dizia o jornal "Campeão das Províncias" em 18-11-2010. Será que é o mesmo António Rochette?"
texto retirado a partir de um comentário aqui

Mensagens populares