Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

O fim de uma macacada ou o começo de outra?

o rabo das vaidades
crise política ou crise de políticos? Ainda não sei bem, na verdade estou mais inclinado por esta última. Nos próximos tempos, o sistema vai se manter inalterável seja qual for o rumo tomado, apesar de parecer que o governo pode ser outro, na verdade, o mercantilismo desenfreado será o mesmo, até uma nova crise nos aparecer de novo... acreditar num político, nos dias de hoje, é como acreditar no Pai Natal.
Esta não é uma crise política, mas sim um crise de políticos, pois os governos parecem viver sob uma cúpula igual à do Vaticano, desfasados do tempo e necessidade dos crentes que cada vez menos acreditam na religiosidade governamental.
O Vaticano político pode ter muitos nomes, Parlamento, Assembleia, Conselho de Ministros, Bruxelas, etc., mas seja qual for a cúpula usada, aos poucos deixamos de ouvir as suas preces e apelos às esmolas, sabemos agora que a água benta que nos davam era mera água do bidé, onde limpam o rabo das vaidades

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com