O "Textualino" é uma Revista de Artes

http://revista.textualino.com/
queridos amigos, o "Textualino" é agora uma Revista de Artes online. O slogan já nos diz tudo: " A Subjectividade está nas Artes" e de facto será a máxima deste espaço, o convite é dirigido a todos aqueles que sintam uma enorme vontade de divulgar, falar, explicar o que viram e ouviram na primeira pessoa. Todos os textualinos devem e podem colaborar.
A partir de hoje, o “Textualino” é uma Revista de Artes online que visa, sobretudo, a opinião crítica e a participação democrática em todas as áreas artísticas, por todos aqueles que livremente nela quiserem participar. Os participantes podem enviar um texto inédito para o email (textualino@textualino.com)… sobre, por exemplo, arte de rua, dança, pintura, escultura, literatura, fotografia, etc.
O principal objectivo é a divulgação sem nichos, um encontro entre conhecidos e desconhecidos, ligados pela mesma causa, o gosto pela Arte. Um espaço educadamente civilizado, uma partilha de opinião e crítica artística, sempre na primeira pessoa, por aqueles que verdadeiramente presenciaram aquilo sobre o qual falam… (um livro acabado de ler, uma exposição acabada de visitar, um filme acabado de assistir, uma palestra, um quadro, etc).
Condições: Todos os interessados que quiseram colaborar até 15 de Março de 2011 serão adicionados de imediato como Colaboradores, a partir dessa data quem o quiser ser, terá de enviar, de forma faseada, no mínimo 10 posts para serem colocados compassadamente no “Textualino” (por exemplo, enviar um por semana, ou um por mês), só depois poderá ser adicionado à lista dos Colaboradores oficiais
visitem e comentem» aqui

Mensagens populares