Sufjan Stevens encantou e cantou no Coliseu

O talentoso e multifacetado músico norte-americano Sufjan Stevens esteve ontem no Coliseu do Porto, onde apresentou o novo álbum, The Age of Adz, editado em Outubro do ano passado.

Este é um cantor, compositor e músico norte-americano bastante conhecido naquele continente, mas ainda pouco explorado por estas bandas da Europa. Apesar do cantor ter um estranho nome, com origem persa, nasceu em Detroit, actualmente reside em Nova Iorque (wikipédia). Se já o conhece e não foi daqui, provavelmente terá sido a partir da banda sonora do filme “Miss Sunshine”.

«O regresso aos discos de Sufjan Stevens foi recebido em apoteose, com tem sido habitual em todos os trabalhos editados, e entrou directamente para o 7º lugar do top de vendas nos Estados Unidos, com o singleToo Much a tocar em alta-rotação nas rádios norte-americanas.

A digressão americana foi alvo dos mais rasgados elogios com o NME a considerar que “a música que ele apresenta ainda mantém o turbilhão de fragilidade poderosa” e a Mojo a dizer que é “…algo de verdadeiramente especial”.» (citação retirada do site do Coliseu do Porto)

A primeira parte do espectáculo esteve a cargo de DM Stith.

Aconselho-vos, sobretudo, a segunda música "Chicago Acoustic", fica para ouvir:
The Henney Buggy
Chicago Acoustic
The Mistress
The Pick-Up
The Avalanche Pittsfield
The Undivided Self

Comentários

Mensagens populares