António Azambujo, também para os que não gostam de fado

detesto desiludir-vos, mas não gosto de fado. Alguns amigos, movidos por este quase "defeito" de ouvido, tentaram convencer-me sem sucesso algo, muitos me aconselharam esta ou aquela voz atormentada, mas nada. Pois bem, recentemente dei por mim num estado de fruição ao ouvir, no meu canal favorito da TvCabo, Mezzo, António Azambujo ao vivo. Foi paixão quase imediata pela sua música. O seu fado tem algo de Jazz, com mistura despercebida de pop e, por último, bastante fado à mistura. Cá está uma mescla que me soa bem ao ouvido

Antonio Zambujo - [Guia] - Apelo

Comentários

Mery disse…
Oi, amigo de Portugal, meu pai nasceu no Porto, eu sou brasileira, e tenho imensa vontade de conhecer o País de vocês...
Vou seguir teu blog, pois eu gosto de fado...aquele da Amália Rodrigues, não sou daquela época, mas lembro, quando era pequena, o meu pai cantava e canta ainda,
Abraços do Brasil/Rio de Janeiro.
Se puder,me faça uma visita lá no meu cantinho.

Mensagens populares