Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

a caixinha do desencanto

quase nunca vejo televisão, é um hábito que aos poucos fui criando, e diga-se de passagem que ao princípio não me foi nada fácil, mas finalmente eis que consegui.
Mas não o fiz sozinho, não. Penso que, para isso, tive uma ajuda preciosa da tão substancial “JUNK TV”. A eles agradeço por me terem libertado dessa dependência bacoca. O Pouco que resta, na relação com a minha caixinha mágica, são os filmes que alugo ou compro e um ou outro programa de grande qualidade que passa na 2:

Ainda há algum tempo, conseguia ver as notícias na RTP, mas até essas foram substituídas pelas notícias em papel ou on-line.

Penso, ainda, que os canais estão a fazer um esforço notável pela sociedade, o de ajudarem a quem, como eu, se deixou de maravilhar pela magia da caixinha.
Ao lado das estatísticas vergonhosas das audições televisivas, deveria, e a partir de agora, haver também o número (embora pequeno, eu sei ) das pessoas que, tal como eu, todos os dias se deixam desencantar pela TV.
Obrigado canais portugueses, prestaram-me um enorme serviço…

já agora, vou ler um livro

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com