Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

10 000 dedos

a casa dos sonhos do sono surgiu a partir de um frase do livro A Casa de Al’isse, nesse lugar, os sonhos dividem-se em duas grandes categorias: os do sono, onde o falso toma todo o espaço e, por isso, a criatividade é livre de fazer o que bem lhe apetecer; e os sonhos acordados, onde o falso entra no verdadeiro, e a incerteza do sonho toca a certeza do diário e da vida.
De lá para cá, o espaço cresceu, e com ele o tamanho da família. Aquilo que eram os sonhos do sono, tornaram-se, aos poucos, nos sonhos acordados.
Confesso que, no início, várias foram as vezes que pensei em desistir, não tinha pachorra para alimentar tamanho animal bloguiano, mas aos poucos as visitas foram crescendo, e fizeram-se amizades e houve troca de textos, troca de sonhos e de palavras. No hábito da troca, todos os dias me vêm visitar várias dezenas de olhares a quem criei a rotina de entrar sem bater.
Para os distraídos, deixei uma chave debaixo do tapete

1 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com