Maquina Royalíssima (um)

Máquina Royal - Diário 2003/2004, de Pompeu Miguel Martins, é o livro que o autor e o editor João Artur Pinto vão apresentar na Ilha de Santa Maria, a convite do Governo Regional dos Açores. A iniciativa integra o programa evocativo do dia do Autor Português que se comemora a 22 de Maio.
Máquina Royal é a mais recente obra literária editada de Pompeu Miguel Martins, que a define como "Uma obra confessional e reflexiva, concreta e livre, feita de chãos e de sonhos, enfim, feita do território inesgotável que é a alma humana."
Máquina Royal tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 19 de Maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Vila do Porto, pelas 21horas locais.
Pompeu Martins orientará igualmente uma acção de formação em novas tecnologias associadas ao processo criativo literário, nomeadamente como construir e desenvolver um BLOG e/ou um E-Book (livro electrónico), falará igualmente das suas vantagens e desvantagens. A iniciativa terá como públicos privilegiados alunos e professores, e conta já com meia centenas de Inscritos. As sessões, distribuídas pelas manhãs e tardes dos dias 18 e 19 de Maio, têm lugar na Escola Básica Integrada de Santa Maria Bento Rodrigues.
A obra será apresentada igualmente noutros locais designadamente em Fafe, Braga e Lisboa, entre outros.

Comentários

Mensagens populares