curso de silêncio


fui à Fnac para adquirir a mais recente obra de Maria Gabriela Llansol, que religiosamente estou a ler. Falarei mais tarde da obra.
Só quero realçar a fraca funcionalidade de uma das minhas editoras favoritas, Assírio&Alvim, para com este livro. Na verdade é uma obra que não se encontra facilmente nas livrarias, por isso fui à página, de grande qualidade, da Assírio e não encontrei nenhuma imagem nem referência ao mesmo. No site, escrevi Llansol e não me apareceu nenhuma referência sobre Amigo e Amiga, nem da autora (a não ser uma pequena nota biográfica), procurei ainda melhor, e sendo a obra uma novidade, surpresa das surpresas, também não aparece nas Novidades da Editora. Pelo que li houve até falta de livros na apresentação da obra na Cooperativa Árvore, Porto.
A editora parece estar remetida ao silêncio ou ter compreendido mal o curso de silêncio proposto por Llansol.
Gosto muito das leituras que a Assírio me dá e só por isso lhes perdoo.
Desloquei-me perto de 80 Km, fui à Fnac, porque me disseram que lá o encontraria, e encontrei, sou agora um legente do texto nómada que se encontra ao meu lado, estou a frequentar o curso de silêncio de Llansol
já tenho o livro

Comentários

Mensagens populares