o Sapo que se tranformou numa Rã

há dois dias que não consigo abrir a minha página pessoal alojada no Sapo. Nem a minha nem a dos outros cujo domínio seja "no.sapo.pt" (como por exemplo a página da editora Labirinto). Como se não bastasse, parte das imagens usadas neste espaço bloguiano estão alojadas no meu domínio, por esse motivo a casa dos sonhos do sono não está a funcionar como deveria.
Telefonei para o apoio ao cliente do Sapo, penso que no espaço de três meses esta já é a terceira vez que o faço. Tive de carregar uma série de números que me levaram a ser atendido pelo responsável, a chamada misteriosamente caiu, voltei a ligar, carreguei no um, depois no três, digitei o meu número de telefone e no fim da máquina "palrar", voltou a remeter-me para uma outra pessoa a quem tive de explicar tudo de novo, e que no fim me pôs ao corrente da avaria. A factura no fim do mês infelizmente não contempla as avarias, se não eu até seria bem mais compreensivo.
Mais uma vez o Sapo tem uma anomalia, agora é nos seus servidores que, segundo as vozes humanas, com um bocado de sorte estará resolvida ainda este fim-de-semana.
Afinal o Sapo saiu cá uma Rã...

Comentários

Mensagens populares