Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 
Bjork
como já devem ter reparado, o espaço "letras de pauta" desapareceu do alto da janela. Na verdade, creio que separar os espaços da casa não estava a ser um procedimento correcto da minha parte, uma vez que muitas das visitas perdiam a oportunidade de partilhar o gosto pela música, e não só. "Letras de pauta" não acabou, mas sofreu uma inclusão no espaço da casa. Assim, a música do autor proposto poderá ser ouvida durante uma semana (ou mais) no novo espaço criado para tal efeito A JANELA DO FUNDO.
Esta semana, tenho andado a ouvir e a escutar - uma vez que estas duas palavras geram comportamentos diferenciados no ouvido - a minha querida Bjork. Mais uma vez a música islandesa no seu melhor. Já aqui vos falei da minha paixão pela música daquele país. Neste caso, a voz e os jogos experimentais na música de Bjork geram um estar único capaz de conjugar os prazeres e a inteligência dos sons na mente audível. É de facto uma música inteligente. De Bjork ou se gosta ou se detesta, penso que não pode existir um meio-termo. Hoje passei a tarde a escrever um texto sobre o livro "A ESCALA DO MEU MUNDO" e para acompanhar, a melhor opção foi a escala incorruptível bjorkiana (podem partilhar do exemplo clicando aqui ao lado)

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com