Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 
conheci o poeta João Ricardo Lopes há sete anos, durante um jantar em homenagem a Sebastião Alba e que já aqui tive a oportunidade de falar. De lá para cá, estreitou-se a amizade e partilha das palavras com este amigo e poeta que acompanho com toda a admiração. A sua obra já dispensa apresentação, livros belíssimos como: a pedra que chora como palavras; além do dia hoje; contra o esquecimento das mãos; dias desiguais, etc.
Pois bem, a partir de agora também podem ler os textos deste autor através do blog que o mesmo construiu para nós, com o mesmo título da sua última obra publicada DIAS DESIGUAIS - um lugar onde as palavras moram e que poderão visitar através dos links de AS CASAS DE AFECTO ou clicando aqui.
Pelo que vi, graças à qualidade dos textos, já se tornou num lugar imperdível e que terá a minha visita diária

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com