Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

A DEMOCRÁTICA FORMA DE CHEIRAR O RABO

hoje os professores, amanhã outro desgraçado
eis chegado ao ponto de um enjoo democrático, onde discutimos até que ponto uma determinada classe deve ou não manifestar-se. Opinar é fácil, sentir é que não. Quem é o pedreiro para dizer o que sente um professor? Quem é um professor para opinar sobre a dor que tem um pedreiro? Os profissionais que metem o bedelho na dor dos outros, não são profissionais, são desgraçados do seu próprio espaço. De facto, dizer se determinada classe tem ou não razão em se manifestar... é dar a sentença, antes do caso ir para tribunal.
Podemos todos com o mal dos outros, mas como diz o ditado: pimenta no rabo dos outros no meu nariz é refresco (ditado que varia constantemente). Não estamos numa ditadura, estamos antes numa espécie de "cheira rabo canino", e essa é a manifestação mais badalhoca, insuportável e democrática de todas

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com