Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

Obrigado CTT e Vodafone

por vezes, encontro preocupantes dúvidas gramaticais (e não só), no decorrer da escrita das minhas produções literárias; principalmente quando surgem incertezas na ponta da caneta, no que diz respeito a concordâncias, vocábulos, desinências, expressões, etc., e mesmo no uso de certos "dizeres" típicos, que suscitam, em quem trabalha diariamente com a escrita, como é o meu caso, alguma dor de cabeça, por isso não é de estranhar ter presente, no meu ambiente de trabalho e como principal ferramenta de escrita, o espaço Ciberdúvidas a que decorro quase diariamente.
Desta feita, foi com bastante satisfação que li, no Jornal Público, a notícia de que o apoio financeiro para este espaço - tão importante e mesmo único no mundo escrito e dito da lusofonia - está mais uma vez garantido (por mais um ano), através do tão importante apoio financeiro da Vodafone e dos CTT.
Aos dois incríveis mecenas, "um muito obrigado" deste escritor com ciberdúvidas por resolver

0 comentários:

 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com