Textos Mais Lidos

Outras Casas

Frase

Em breve...

Seguir por Email

Textualinos

Pesquisar neste blogue

Comentários

Recent Comments Widget for Blogger With Avatar For Blogger by Beautiful Blogger Widgets

 

 

+

 

"Uma Partida de Carnaval"

manifestação no Carnaval, ninguém leva a mal
assim chamou ao pequeno, mas barulhento, protesto da geração que a meu ver tem tudo menos de rasca. Alíás, esta geração tem-se revelado crítica, atenta, preocupada... é uma "GERAÇÃO À MANEIRA".
"Uma partida de Carnaval"... na verdade acho que José Sócrates vê sempre, com esta jocosidade, todas as manifestações feitas um pouco por todo o lado, para ele são sempre pequenas partidas sem graça que funcionam como bombinhas mal cheirosas.
Estas partidas multiplicam-se e estão bem longe de acabar, no sábado, os professores vão para a rua fazerem partidas de Carnaval. Ainda muito recentemente, na Guarda, resolveram... não manifestar-se, mas fazer uma partida de Carnaval ao Sócrates, contra as portagens que lá colocaram. Um sem número de partidas que fazem do Carnaval um festejo para todo o ano. Enfim, um ministro que se ri face a todas estas partidas não merece o meu, nem o voto de ninguém. É bem caso para se dizer... VIVA AS PARTIDAS DE CARNAVAL
 

Um milhão de visitas

Este blog foi fundado em 13/01/05. Ao longo destes 8 anos passou um milhão de olhares pelos artigos e frases que aqui diariamente coloco. Já foi alvo de referência de vários órgãos de comunicação social, bem como de centenas de blogs e sites que visito ainda hoje com algum afecto. A todos um muito obrigado.

Contacto

vaz.correio@gmail.com